De acordo com as empresárias da D’Julian Gold, Edineia e Juliana Tartas, a nova estação será vibrante e cheia de estilo com tendências que vão desde o maximalismo ousado até o minimalismo com cor.
Peças Grandes ou Design Minimalista
No verão de 2025, mais será mais! Esse estilo permite que as semijoias se tornem o ponto focal do visual.
Colares exuberantes, brincos oversized e muitos serão os protagonistas das produções.
“Essas peças são indicadas para quem prefere dar um toque de personalidade ao look. Transmitem ousadia e confiança”, conforme revela Juliana.
Agora, para quem prefere peças mais discretas, Edineia indica o minimalismo com um toque de cor.
“Peças delicadas com detalhes coloridos, como pedras ou esmaltação é a tendência perfeita para quem gosta de acessórios que complementam o look de forma elegante e suave, mas com um toque de modernidade”.
Peças Orgânicas
O design orgânico, com formas irregulares e texturas que remetem à natureza, será uma grande tendência.
“Peças que parecem esculpidas à mão, com um acabamento mais rústico, trarão um charme especial para os acessórios. Esse estilo valoriza a imperfeição e a singularidade, tornando cada peça única”.
Pérola
As pérolas nunca saíram de moda. São clássicas atemporais e estão sempre presentes nas festas de final de ano.
O charme das pérolas, que combina elegância e delicadeza, ideal para compor looks sofisticados e românticos.
“Os colares, brincos e pulseiras de pérolas conseguem combinar facilmente com qualquer produção, e costumam ser o destaque do look”, conforme apontam as empresárias.
Peças Cravejadas
E para o fim de ano, as peças cravejadas também são uma aposta certeira para quem quer brilhar na estação mais quente do ano, afinal, Natal e Ano Novo pedem algo mais vibrante e sofisticado.
Com tantas tendências, a dica das empresárias é escolher peças que combinem com seu estilo.
“As semijoias são mais do que simples acessórios, são uma forma de expressar quem você é, por isso, aposte em peças que valorizem sua beleza e personalidade e te deixem confortável”.